CHIP

Para chips ativados (no caso do passageiro já ter recebido o e-mail confirmando a ativação do chip):

A orientação é de não cancelamento do recibo, e sim, de remarcação. O fornecedor disponibilizará um novo chip para o passageiro quando houver certeza da nova data do embarque, no prazo de 12 meses. Para esses casos  e para mais informações, procurar o time de SVAs, através do e-mail svas@cvccorp.com.br

Para chips ainda não ativados ( até 48 horas antes da data do embarque):

Manteremos a possibilidade de cancelamento e reembolso sem multa, ou a possibilidade de cancelamento e recadastro também sem multa, por parte do fornecedor.

Seguir com tramite de cancelamento padrão em sistema (analisar com SAC/CCO isenção da multa, conforme liberação do fornecedor)

Atenção: Não há possibilidade de reembolso para passageiros no destino. Conforme as regras abaixo:

– Em caso de não funcionamento do chip o cliente deverá contatar o quanto antes os canais de atendimento suporte T-Ligo presentes na embalagem, voucher e e-mail de ativação para a resolução do problema. Não havendo este contato para atuação da T-Ligo, não haverá qualquer tipo de reembolso pela não utilização.

– Somente serão passíveis de reembolso dos chips ativados que, após análise e conclusão do suporte T-Ligo, tenham apresentado defeito técnico ou de ativação, ou seja, configuração incorreta no aparelho, mal uso, danificação, entre outros, não há possibilidade de reembolso.

Duvidas: svas@cvccorp.com.br